×
Santa Helena

LIDERANDO PESQUISAS – Convenção oficializará Zezildo como candidato a reeleição e Joãozinho Pavão como vice, em Santa Helena

Joãozinho Pavão será o vice na chapa liderada por Zezildo Almeida, em Santa Helena

O prefeito de Santa Helena, Zezildo Almeida (PTB), é candidato a reeleição em novembro. Essa é a grande expectativa da população helenense, que deve se confirmar na Convenção Partidária marcada para este domingo (13), às 17 horas. O ato político ocorre no C.E.F. Maria Tereza, no bairro São Brás, em Santa Helena.

Zezildo Almeida, concorrerá pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), mas seu projeto de reeleição, conta com o apoio de pelo menos, mais sete grandes legendas: MDB, PCdoB, PSDB, PP, PSD, Podemos e Republicanos.
Para o pleito em 2020, Zezildo Almeida terá como candidato a vice-prefeito, Joãozinho Pavão, que é filho da ex-prefeita da cidade, Helena Pavão, uma grande liderança da região, apoio que tem fortalecido ainda mais a candidatura do atual gestor.
Nos últimos quatro anos, Zezildo Almeida, desenvolveu um trabalho, que impulsou Santa Helena ao avanço. Na educação, a qualidade do ensino, deu um salto significativo. Na infraestrutura, ruas e avenidas recuperadas e além disso, foram reparadas estradas vicinais, ligando a sede a zona rural, diminuindo as distâncias. Mas sem dúvida, o maior desafio da administração, foi na área da saúde. Garantir assistência de qualidade, durante o período mais crítico da pandemia da covid-19, para que a população de Santa Helena, sofresse o mínimo possível, com as consequências dessa doença, que acabou tirando a vida de milhares de pessoas pelo mundo.
Nas últimas pesquisas realizadas, o nome de Zezildo Almeida é destaque, liderando todas elas, com ampla vantagem, em relação ao segundo colocado.
Vale destacar, que para a realização da Convenção Partidária, todas as medidas e protocolos de segurança determinados pelas autoridades sanitárias por causa da pandemia serão mantidos, como distanciamento e o uso obrigatório de máscaras no recinto e durante o evento. Tanto é assim, que será definido um número limitado de pessoas neste ato político.