×
Pinheiro

Pré-candidata a Vereadora de Pinheiro, Fabrícia Durans, é um dos nomes femininos mais requisitados para conseguir uma vaga na Câmara

Saiba Porque

Fabrícia Lorena Melo Durans, tem 33 anos de idade, é a mãe do Ícaro Durans, nascida e criada em Pinheiro, no tradicional bairro da Matriz. Filha de Josinei Durans e Cizernandes Durans, Fabrícia nunca desistiu dos seus sonhos e continua lutando por um futuro melhor para os Pinheirenses.

Foi aluna da Escola José de Anchieta, onde conquistou diretores e professores com sua capacidade ímpar de destaque e inteligência. Se graduou em Contabilidade e já foi vendedora, professora, já fez parte da segunda mesa diretora como secretária no Sindicato dos pescadores, em seguida vice-presidente e não demorou muito, logo depois, se elegeu Presidente do Sindicato, arregaçou as mangas, mostrou trabalho e foi reeleita. Hoje, ela está afastada e concorre a um cargo público para fazer muito mais, por você.

Mulher Empoderada
Prioridade

“As minhas prioridades são empoderamento das mulheres, a promoção da igualdade racial, a capacitação e o empreendedorismo de pessoas com cursos e oficinas. Capacitar as pessoas através de cursos e oficinas, promovendo a sua organização produtiva, com vista á melhoria da renda e redução das desigualdades”, relatou Fabrícia.

Mulher de Valor

“Conhecendo muito bem a realidade da minha cidade, eu vejo que preciso continuar com a representatividade e desenvolvimento social das pessoas. Desde o ano de 2006 venho defendendo os interesses coletivos ou individuais dos integrantes, associados, cooperados do Sindicato dos Pescadores Profissionais Artesanais Marisqueiro e Criadores de Peixes e Mariscos de Pinheiro, contribuindo com o desenvolvimento pessoal e profissional das pessoas. Sou movida a desafios e estou preparada para enfrentá-los. Essa é a minha missão. Por isso, te convido a me acompanhar durante toda essa pré-campanha para me conhecer melhor, e saber mais sobre meus projetos,” destacou.

Fabrícia está recebendo grandes apoios e novas adesões importantes pelos quatro cantos da cidade e na Zona Rural. O blog vai continuar acompanhando a pré-candidata e mostrando para nosso leitor o porque Fabrícia Durans é uma das mulheres com maiores chances de ocupar uma cadeira na Câmara Municipal de Pinheiro.

Espere e confira!