×
Eleições 2020

Stélio Cordeiro 11.369: Um Homem de garra e de coragem

Stélio Cordeiro, 54 anos de idade e uma longa experiência na política. Já exerceu os cargos de Secretário de Governo à frente da SMTT, diretor de escola pública “Almir Lima e Crepe”, e foi professor da Fundação Bradesco por 10 anos.

A vida política começou após o desejo de querer algo melhor para a cidade de Pinheiro, e teve que abrir mão da profissão a qual exercia para poder trabalhar pela cidade. Em 1999, entrou na disputa por uma vaga na câmara de Pinheiro e em 2000 assumiu cargo, em uma emocionante vitória. Daí em diante, assumiu 3 mandatos no legislativo.

Com diversos projetos de lei , emendas, e grandes conquistas ; como o Plano de cargos e carreiras , seus mandatos ficaram marcados na história.

Em 2016, foi convidado para um novo desafio , se tornar vice-prefeito na chapa do atual prefeito e candidato à reeleição , Luciano, e um belo trabalho foi feito nesses 4 anos de gestão. Uma parceria que rendeu importantes conquistas para os Pinheirenses, e agora , um maior desafio de todos bate à porta de Stélio Cordeiro: Conseguir uma vaga na câmara municipal nas Eleições 2020, para fazer muito mais, porque coragem e garra ele tem de sobra.