×
Pedro do Rosário

Toca Serra realiza evento histórico e segue firme como favorito para ser o próximo prefeito de Pedro do Rosário

 

Toca liderou o maior evento político de Pedro do Rosário

No último domingo, 18, o deputado estadual e candidato a prefeito de Pedro do Rosário, Toca Serra (PC do B), acompanhado de seu vice, Fábio Mendes, e todo o seu grupo político e ao lado da população, se juntaram e realizaram aquele que foi o maior evento político até então realizado na história recente da cidade.

Foi emocionante ver idosos, adultos, jovens e crianças, pessoas de todas as raças e todos os credos, percorrendo a pé, de moto ou de carro, e cantando em uma só voz Toca Serra 65. A população vindo de todas as regiões da cidade começaram a concentrar-se a partir da 15 horas no Bairro do Tocos, as margens da MA-006.

Logo após, Toca Serra e Fábio Mendes, acompanhados dos candidatos a vereadores, lideranças políticas e o povo em geral, deram início à caminhada pela avenida Pedro Cunha Mendes até a avenida do Sol, local do comício.

Por onde Toca Serra passava era saudado com carinho, entusiasmo e esperança em dias melhores para o município, era visível no olhar atento e sorriso cativante de cada pedrorrosariense, que ver em Toca Serra e Fábio Mendes, a certeza de uma gestão que irar colocar Pedro do Rosário nos trilhos do desenvolvimento. Ao final da passeata teve início o comício e uma multidão de mais de 10 mil pessoas lotaram à avenida do Sol, e todos com olhares e ouvidos atentos, prestavam atenção nas propostas de governo apresentadas por Toca Serra e seu grupo político.
Participaram do evento além das lideranças locais, como a ex-prefeita Maria do Rosário; o prefeito de Turilandia, Alberto Magno e sua filha, a advogada Tânia Mendes; marcaram presença o deputado e presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Othelino Neto, que garantiu que Toca Serra terá o seu apoio e do governador Flavio Dino, para fazer o melhor governo da história de Pedro do Rosário.  Por fim Toca Serra Agradeceu a Presença de Todos e disse estar preparado, para o desafio de Administrar a sua Terra a Querida Pedro do Rosário.

Fonte: Blog do Jailson Mendes