×
Santa Helena

Delegado fala sobre inquérito que investiga funcionária suspeita de desviar quase R$ 200 mil de empresa de loteamento em Santa Helena

Imagem meramente ilustrativa

No dia 27 de Janeiro o Blog publicou uma matéria que contou com detalhes o B.O feito por um empresário do município de Santa Helena em desfavor de uma funcionária, que é suspeita de desviar quase 200 mil de uma empresa de loteamento.

Após quase 8 meses do registro de Boletim de Ocorrência, o caso se encontra com o delegado Allan Bruno, responsável pela investigação, que em entrevista cedida ao Blog contou como andam as diligências.

Questionado sobre o andamento das investigações ele respondeu que, “Estamos realizando diligências e analisando uma série de documentos apresentados pela Pessoa Jurídica. Ao final, levaremos a efeito o relatório conclusivo e remeteremos ao Poder Judiciário”, declarou o Delegado responsável pela investigação.

Após a conclusão do inquérito, o delegado fará relatório que será encaminhado ao Juíz competente, que abrirá vistas para o Ministério Público e o MP vai analisar o caso, podendo ou não oferecer a denúncia; oferecendo a denúncia e após todo o trâmite judicial a suspeita pode ser condenada pelo crime de Furto Qualificado – Artº 155, inciso 4°, II, com pena de 2 a 8 anos e multa.

O caso espantou os moradores do município que aguardam ansiosos pelo desfecho e pela justiça. O blog sempre comprometido com a verdade está de olho e vai continuar acompanhado as investigações.